2.27.2007

Tu me conhece?



Tu me conhece?


O dia mais belo? os de conquistas
*A coisa mais fácil? Errar
*O maior erro? O abandono
*A raiz de todos os males? O egoísmo
*A distração mais bela? amigos
*A pior derrota? O desanimo
*Os melhores professores? a vida
*A primeira necessidade? Comunicar-se
*O maior mistério? A morte
*O pior defeito? A inveja
*A pessoa mais perigosa? A mentirosa
*O sentimento mais ruim? A raiva
*O presente mais belo? O perdão
*O mais imprescindível? a familia
*A sensação mais agradável? a paz interior
*O pior sentimento? medo
*O melhor remédio? O otimismo
*A maior satisfação? O dever comprido
*Sonhar? A coisa mais desejada.
*Inimigos? São estimulantes
*Amigas? importantes
*Defeitos? Muitos
*Qualidades? D+++
*Medos? De apaixonar, pois AMAR é bem melhor!
*Te incomodo? foi mal...
*Você me deseja coisas boas? Te desejo em dobro
*Me deseja coisas ruins? Desejo o triplo pra você
*A força mais potente do mundo? A fé
*As pessoas mais necessárias? a familia
*Vida? muitas vezes complicada!
*Deus? Força
*Um gesto? Um abraço
*Um dia da semana? Sexta
*Um pedido? + paz
*Um Lugar? Minha casa
*Uma dor? A perda
*Beijar? Bão demais!
*Não gosta de mim? problema é seu ...
*Me Ama? Eu também te amo!
*Ta falando mal de mim? Tenta me superar
*Eu provoco você? morra roxa(o) de raiva ...
*Você ta precisando de ajuda? Me chame!
*Fez Alguma coisa de ruim comigo ou com alguma de minhas amigas? tá ferrado(a)!
*Me quer? Corra atrás
*Num gosto do que eu fiz ou do que faço? Olha o que você faz 1º!
*Me inveja? Pega senha e entra na fila!

No comments: