4.17.2007

Sempre mais do mesmo...




Sempre mais do mesmo...
(Inspirado no blog da minha maninha Ludi - http://www.minhasinsanidades.blogger.com.br)


Se eu fosse uma hora do dia: 10:00
Se eu fosse um planeta ou astro: Saturno
Se eu fosse uma direção: Sul
Se eu fosse um móvel: Lustre de cristal
Se eu fosse um liquido: água
Se eu fosse um pecado: Luxúria
Se eu fosse uma pedra: Esmeralda
Se eu fosse uma arvore: Bonsai
Se eu fosse um fruto: Melancia
Se eu fosse uma flor: Girassol
Se eu fosse um clima: Quente
Se eu fosse um instrumento musical: Microfone
Se eu fosse um elemento: Vento
Se eu fosse uma cor: rosa
Se eu fosse um bicho: Peixe
Se eu fosse um som: Chuva caindo no telhado
Se eu fosse uma música: Happy - Alexia
Se eu fosse um estilo musical: Rock!
Se eu fosse um sentimento: Paz
Se eu fosse um livro: Mananciais no deserto
Se eu fosse uma comida: Strogonoff de carne
Se eu fosse um lugar: EUA
Se eu fosse um gosto: Chocolate
Se eu fosse um cheiro: Amadeirado
Se eu fosse uma palavra: Vitória
Se eu fosse um verbo: viver
Se eu fosse um objeto: Agenda
Se eu fosse peça de roupa: Vestido
Se eu fosse 1 parte do corpo seria: Olhos
Se eu fosse 1 expressão facial: Sorriso
Se eu fosse 1 personagem de desenho animado: Lindinha(As meninas super poderosas)
Se eu fosse 1 filme seria: Uma linda mulher
Se eu fosse 1 forma: Círculo
Se eu fosse 1 número: 7
Se eu fosse 1 estação: Verão
Se eu fosse uma frase: "Felicidade repartida dura eternamente."
-- M. Tanigushi


"Nenhum vapor ou gás move algo até que seja confinado. Nenhuma catarata jamais gera luz e energia até que seja canalizada. Nenhuma vida cresce até que seja focada, dedicada e disciplinada."-- Harry Emerson Fosdick

No comments: