7.02.2007


DIA INTERNACIONAL DA FAXINEX...NAS COMUNIDADES DO ORKUT...
Pois é...se fosse tão fácil assim...faria faxina numa sééérie de setores da minha vida...nas lembranças...fala sééério...colocaria quantidades beeeem generosas de água sanitária...criolina...e tudo mais...pois é...
Até uma música veio na minha mente e tenho que compartilhar...

Qualquer dia Desses
Jota Quest

Qualquer dia desses
Eu vou tomar coragem
Eu vou juntar minhas coisas
E dar o fora daqui
Eu sei
Quando esse dia chegar, enfim
Cê vai lembrar da gente
E eu vou tá bem longe daqui

Mas até lá...
Eu vou ficar aqui, yeah!
E você vai ter que me agüentar
Mas, se você se comportar direito
Talvez eu pense novamente nessa
questão
Quem sabe, se você me der um
pouco de carinho
Pode ser que eu nem te deixe na mão,
Por isso limpe a cara
E abra esses olhos pra ver
Que nunca existiu amor maior que o meu
Com você está a chance pra
continuar, uau!
Qualquer dia desses
Eu vou tomar coragem
Eu vou juntar minhas coisas
E dar o fora daqui, eh!
Mas até lá...
Eu vou ficar aqui,
E você vai ter que me
agüentar
Mas até lá..
Eu vou ficar aqui,
E você vai ter que me
agüentar



"Eu sou a prova viva de que a sua escolha de como responder a uma circunstância constitui seu poder definitivo."
-- Naomi Judd

No comments: