8.01.2007


*Hj ...depois de 4 looongos dias sem fazer ginástica..."Voalá"...(Q francês é este pelo o âmor..?!)Já sei...amanhã vou acordar toda dolorida... mas é por uma boooooa causa..rsrs
*Tô ingerindo moooito carboidratom cára... fala séério...por que tudo o q é bom engorda?!
*Tô me matando pra entender o "manuel" do meu mp5...(Preciso de um outro "manuel" para entender o "manuel" dele...rsrs(Pelo o amor! Minha raíz é escura, tá...)
*Hj eu não estava nuito inspirada para me arrumar.. cara! Tava parecendo um besourinho ambulante...pra ir trampar, fui com uma calça q tá caindo - folgada...Uh-Huuu!rsrs; E por cima uma batinha(tam. "G"...qdo deveria ser "M"...UFGH!!!E o tênnis da ...cof-cof... Floribella, da minha filha...kkkk... aí é que entra a versão de "Joaninha"... Fez frio e eu não sou boba nem nada... levei uma blusa amarelinha de lã...e coloquei... com a batinha pra fora... kkk.. hj foi o dia "D"...rir...de levantar a calça pra não cair a cada 5 passos...de evitar a levantar para qualquer canto pra ninguém me ver...côdiloko!rsrsr
*Na vitrolinha Window s media player, tocando :"Sin Bandera" - "Tal vez"...Sessão Relebrar o passado e outros bichos...
*Tem gente q pensa q casar é brincadeira... mas, uma hora a máscara vai cair.. e a realidade será bem diferente...tem gente que prefere criar um perdonagem pra se viver.. mas na vida real..aaaaah.. é bem diferente...e essa "brincadeira" ainda vai dar em choro, como diz minha mãe...e eu não terei nenhum lencinho pra enchugar as lágrimas de ninguém...(Nossa...isso foi profundo...rsrs)
*Vc acredita q tem gente lá no "kinder ovo' (Meu trampo...a cada cupom, uma nova surpresa...rsrs) quer me arrumar um pretendente? Pôtz... Será q minha cara me entrega tanto..? Não posso estar tão desesperadfa assim..
*Lendo um blog de uma "amiga"...lí de um tal barzinho em Santos "Roliidei"..coisa assim...deu vontade de conhecer...há de se pensar...
*Tô precisando q pessoas meio lokas entrem na minha vida..mas q venham para somar...para sair na loka...sem prever nada...tô precisado viver mais aventuras nestes meus dias...
*Alguns projetos estão pra dar certo..(Deus é fiel...)
*Não vejo a hora dereceber..$$$...rsrsrs...a, meu... porque o tempo da escravatura já passou... rsrs
*O "Weblogger" tá uma...@@#$¨¨%¨%¨&$¨#%#@@#...(Entendeu, né?rs)...Não quer funcionar nada, mano..fala sééério...E a maioria dos meus blogs são de lá...UFGH!)
*Descobrí um site massa... (o que o "fuçar" não faz...é capz de nos levar `alugares inimagináveis...tá... forcei u pouco..rsr)
Se quiserem aparecer, tá aí o limk, o?
http://www.scrapblog.com/viewer/Viewer.aspx?sbid=55120
*Tô no maior sono..então, depois a getne se fala?
...
...
...
...

No comments: