12.18.2007

Irmamente...


e por falar da cor do verão
Vim da prai com uma cor m+a+r+a+v+i+l+h+o+s+a+...mas, como tooooda a branquela q se prese, tô ficando com a cor q Deus me deu de novo...e,. algo me deixou pra lád e frustrada...comprei na baixada uma loçãozinha (até baratinha...é....o barato sai caro...)pra clarear os pêlos das pernas...pá...e, eu, toda empolgada,me esparramei no sol...imaginem...(eu não sei se o sol não stava quente o suficiente...eu só sei q não deu muito certo não)...conclusão:Agora Tô frustrada...e com os pêlos das pernas enoooormes e pretos...ufgh...
E relação à cor da bonitinha aqui, tô precisando correr atrás do prejú...preciso de sol...
E por falar em calorias...
Por que , meu Deeeeus!!Por que...o q tem de gente por aí q come feito a febre e jamais engorda 1 graminhas e quer...(como eu gostariad e ter um metabolismo "The flash"...)...e minha mãe resolve - por ontermédio de meus apêlos - fazer BOLINHO DE CHUVA...aaaaa, mano...pra quê!!!(Oh!My God!É possível comer 5 só...rsrsrs
E por falar em Natal
Acho q vou passar por aqui mesmo...(q novidade...me conta algo q eu não sabia, vai...)
E por falar em amizade...???
Ai, cára...não tem coisa pior do q pessoas te cobrando atenção (e injustamente...); tem pessoas q acham q têm todo o controle da sua vida...e se pudessem, colocariam até vc numa redoma de vidro...é muito fácil escrever um bilhete... deixar pra vc ver e simplesmente nem te dar a oportunidade de falar...de se defender...ufgh...ô, gente...fala sééério...amizade é como cristal...
E por falar em arte...
Pois é...tá aí uma das coisas q eu a+m+o+ de paixão!!!
Arte...artesanatos...pôtz!é legal demais!Tanto, q resolví ser adpta a mais uma arte...biscuit...depois do curso q participei em Peruíbe, me apaixonei e axchei facim-facim...Então, aguardem para verem minhas obras de artes...rsrsrs

E por falar em ausência de mouse...(Continuação do post...dia 19 de Dez/2007...aff)

Então...devido a aposentadoria repentina do meu mouse, precisei, voltar aqui hj...(ficar sem mouse é uma #$#%%#@¨%$%#(¨$)&*)$@...aff...)
Desisití de comprar o bendito ontem...fui ao Extra...cára!! Depois q ví o tamanhinho da fila...noooossa...melhor adiar mesmo...terei de me submeter à enoooooorme força de vontade de compartilhar do meu mano...:(

E por falar em "estamos no verão?!
Meu!Chove demaaaaais lá fora...eu, particularmente, só gosto de chuva na hora de dormir...de dia, não sepode fazer nada...principalmente eu, q tenho de camelar legal...a pé...rsrs...

E por falar em Lesmura!!
Já perdí a conta de quanto tempo estou aqui, tentando abrir este e outros sites...meu!Vai ser mole assim no sertão da China...Aff...a NET hj tá pra lá de mole, meu...

E por falar em blog favorito...
...tem um blog q vivo lá...acho muito criativo e inteligente o modo como a dona dele escreve...quem quiser conferir, tá aí:

http://www.minhasinsanidades.blogger.com.br

(Afinal, o q a gente quer pra gente, é o q devemos dar aos outros...)


*Estou com saudades do meu pc, com tooooodas minhas bugiganas nele...(Preciso de um ?mouse novo)

No comments: