1.12.2008

então...


Cara...porque qdo tudo anda bem, tem que acontecer alguma coisa pra cagar, heim...rsrs
Fala sééério...
Meu pc ..aliás, alguma coisa relacionada à Dona Internet pifou...ou sei lá o q aconteceu...s´[o sei q não conecta de jeeeeeito nenhum...ufgh...aff...já me estressei demais...basta...
O jeito mesmo é apelar para o pc do meu maninho...(%#@$¨@#¨&$&¨¨$#)
E mal o ano começou, e já tô de dívida até o pescoço...pôtz..fala sééério...
Mas, "Eu fico com a pureza e a resposta das criaças...é a vida e é bonita, e é bonioota...
(no gogóóó...)
Viveer...e não ter a vergonha de ser feliiiiz
Cantaar, e cantar, e cantaaar
A beleza de ser um eterno aprendiz
(Ah, eu sei!)
Eu seeeei, (eu sei, eu sei.)
Q a vida devia ser bem melhor e será...
Por isso não impede q eu repiiitaaaaa...
É boniiita, é bonita e é bonitaaa..."

aff

Pois é...
Acho q tô na TPM...tô insuportável..enjoadiva.. sem falar q estou hiper, mega, super, power, ultra-seven, ultra-man de irritadíssima então, menos, tá...ufgh...

Sem falar q fui experimentar uma calça preta social que tenho mas, que estava na costureira, trocando zíper...manuuu...não crí1
Preciso de fazer um abdominal urrrrrgente...eu quase morrí de reeeeeva...(agora não vai dar para enrrolar mais...tenho que estrear o "jump" que comprei há um mês e poquinho...viiiiixi...

Mas, mesmo meu pc dando TILT, eu continuo com o meu Projeto...
Que quiser participar, tá aí:
Vc acessa o link do You tube
http://www.youtube.com
E depois, basta buscar por:
"Sorria!Você está sendo abençoado!"

(Tô indo...tenho de acordar cedão amanhã...tenho gravação para o projeto...Bjinhu e juízo, heim!)

No comments: