4.14.2008

I love... I hate...


Ai, que vontade que dá!!!- De tomar sorvete
- De ter mais grana pra fazer meus projetos andarem de vento em polpa
- De ter um grande amor
- De dormir ouvindo o barulho da chuva no telhado
- De comer chocolate e lambusar toda a mão
- De andar de manhã na beira da praia
- De encher a boca de jujubas
- De conversar até tardão da noite com amigas
- De rir moooito
- De Viajar sem parar
- De comer melancia
- De tanta coooisa...


Sai de retro!!!- Fofoca com meu nomezinho
- Perder coisas - principalmente se são cosinhas que eu gosto
- Perder dim-dim(Não tem coiosam pior...)
- Ser traída...enganada...coisas deste natureza
- Ter a vida bisbilhotada
- Ficar sem Internet
- Ter de pagar contas...
- Ter de acordar cedo-aff
- Ouvir blá, blá, blá da mamis...ufgh
- Filas (Banco, padaria, mercado..todos os tipos de filas..)
- Alguns programas da MTV... (Tem uns que são de amargaaar...)
- Qdo tudo dá errado...


* Eu poderia colocar inúmeras coisas q eu amo...que eu hate mas, fio por aqui...até porque estou morrrendo de sono em cima do teclado...rrs

Então, juízo, ok?
Bjinhu!

No comments: