5.17.2008

Caixinha de reclamações...sugestões...e outros "ões"...


...e enqto estou descolorindo minhas pernas... e pontas dos meus cabelos, vamos às notícias...
infelizmente, não teve aula de corte-costura(A prô não foi...ufgh)...fala sééério...eu passo a semana inteirinha pra enfim, esperar chegar o sábado...e qdo chega, simplesmente, ela não vai e ficamos a ver navios...aff...
Como falei no primeiro parágrafo deste post, estou descolorindo as pontas dos meus cabelos...vamos ver se, agora, fica da cor que eu queria desde o início, né?(Loiras...)...estão vermelho...ufgh...
Hj resolví fazer uma blusa e tricô...já será a terceira vez que desmancho e é por este motivo que DETESTO tricô...só por isso...nada pessoal...aff...de qualquer forma, não vou desistir fácil...lá vou eu, com toda a paciência del mondo, desmanchá-la e fazê-la novamente...Cor? Azul cobalto e listras nas mangas azul da prússia. (Vai ficar show)(* isso se eu conseguir terminá-la ainda a tempo para este inverno..ufgh)
Descobrí quem estava deixando tãããão lerda minha internet: o programa do Emule,. qdo conectado...(E eu, que xinguei taaaaaaanto a pobre da Internet ...provedores e afins...bom, todo mundo erra, né?
Conclusão: conectar ao Emule somente de madrugada toda...e desligar de manhãzinha...
Não...ainda não conseguí fazer ginástica...ufgh...nunca ví taaaaanto desânimo num ser humano só...aff
Liguei hj para meu fornecedor de etiquetas e me garantiram que me mandariam na segunda ou terça que vem - só um lembrete...me falaram isso semana que vem...segunda ou terça já passou...ufgh
Hj finalmente conseguí fazer uma faxinex no meu orkut...eu não consigo entendeeeeer...porque as pessas querem taaanto que seus perfis fiquem superlotados de pessoas que nem sequer, enviam um recadinho...nem que seja daqueles(Q eu acho o fim!) automáticos!!! Não...não entendo mesmo...tsc tsc...por isso, para me assegurar de não ser um destas pessoinhas, acabei fazendo uma faxinex...algumas deletei na hora...outras, ainda mandei um recadinho, pra ver se ainda se lembram de mim...rsrs...

(O msn que me aguarde...)

No comments: