12.13.2008

Memê


coisas que me distinguem..me marcam..

1- Não ligo de dormir com barulho...ou com luz acesa...contanto que me deixem dormir...e não fiquem falando comigo...só não durmo sem alguma coisa para me cobrir... Pode ser o maior calor.

2- Eu falo dormindo. (Outra de dormir..hahahaha.. Surgiu, sorry). Falo, choro, dou risada...rs Em lapsos no meio do sonho, eu mesma sei que estou na maior loucura falando e tal. Maluquices até no soninho.

3- Falo sozinha. Isso acordada mesmo! Falo, resmungo. Coisa da idade será?

4-Gosto de coisas joviais. Penso se eu sou uma freak. Se eu sou uma mulher de mais de trinta..aff... que curte rock, tênis,modernidade,tatuagem etc.. Menos musica emo ok?

5- De vez em sempre, me dá crises de chocolatite...como sooofrooooo...

6- Prefiro ser chamada de Rosinha. Se me chamarem pelo nome completo, com certeza não acharei que é comigo. Nome completo só em casos de fúria, indignação e casamento
(hahahaha..dessa eu tô fora já)

7-Cheguei a triste conclusão que sou uma sobrevivente dos tempos em que ainda existiam gentilezas, romantismo e cavalheirismo por partes do sexo oposto..aff...

8- Sou assumidíííssima, uma romântica incurável e dengosa..aff...
http://www.mixwit.com/flash/widgets/shell.swf" wmode="transparent" flashvars="env=embed&widget=929fb10d0bc620ecc7cb678406c51b0a&playlist=b02e01d3b2b645e1c8da431eb77297cb&vuid=embed">%20href="

No comments: