5.26.2009

...conversa de liquidificador...


...ultimamente, tenho ficado tão ausente por aqui...trampo demais...overdose de crianças, para ser mais exata...

Sem falar que tenho montanhas e montanhas de matéria acumulada para estudar...aff

\O/

Aos amigos queridos que fizeram visitinhas...meu muito obrigado e um "Xêro" no dedinho mindinho!rs

Desculpe se ainda não comentei, retribuindo, em seus blogs...(Tenham paciência comigoo!!!)
E as caminhadas...as ginásticas...vcs estão lembrados que esta criatura que vos escreve fazia tudo isso...ôps...verbo no pretérito...o..O Pois é...depois que comecei a trabalhar fiquei a pessoa mais sedentária do mundo...carca...de volta a estaca "0"...e eu, que estava indo tão bem..agora, vou precisar arrumar ânimo em dobro para recomeçar aquela maratona toda...
'¬¬
...hj encontrei com minha veeeelha amiga e companheira de caminhadas fiéis..a Vã...meeeeu...até comentei com ela sobre isso...ela até mudou de assunto..kkk... '¬¬
(Peloamor...)
Enfim...
Blá, blá...blá...
Te contei que um senhorzinho - bota véinho nisso..aff- ligou pra minha casa, me paquerando?
(Cára...nunca pensei tanto na minha vida em voltar às caminhadas como depois deste telefonema...)
Quase entrei dentro do telefone e dava umas pancadas no véio... o..O
E o negócio não é pra rir...é pra chorar mesmo...
Tá...começo de Junho eu volto com tudo...pelo o menos, na reeducação alimentar...já tô pesquisando - de nooooovo - receitas magras..lights que é igual a sem gosto...aff...
E a partir de...ããã...bom, tinha falado segunda-feira passada - eu iria recomeçar minhas ginásticas...
Sei não...não sei o que faço comigo, viu...
O twitter vai bem, obrigado...
Meu cabelo recebeu uma camada nova de tinta preta azulada...mas, está gritaaaando por uma chapinha..
(Momento de silêncio...grilos cantando...cri-cri-cri....)



(Ao som)

No comments: