12.28.2006

Enquanto isso, no lustre do castelo...

5 coisas q aprendi com o lápis

descrição:
1° qualidade:
vc pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecernunca que existe uma Mão que guia seus passos.
Esta mão nós chamamos deDeus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade.
2° qualidade:
de vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, masno final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores,porque elas o farão ser uma pessoa melhor.
3° qualidade:
o lápis sempre permite que usemos uma borracha paraapagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemosnão é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter nocaminho da justiça.
4° qualidade:
o que realmente importa no lápis não é a madeira ou suaforma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuidedaquilo que acontece dentro de vcE
Finalmente a 5° qualidade:
o Lápis sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que vc fizer na vida, irá deixar traços...

(Enquanto isso, no lustre do castelo...)

Da série:
Coisinhas bobinhas que eu adoro:
4 coisas que eu odeio fazer: Lavar louça, cozinhar o básico, descutir, trabalhar nos finais de semana;
4 coisas que eu gosto: Ir á praia, chocolate, blogar, viajar;
4 coisas importantes na minha sala: Controle remoto, sofá, lâmpada, janela;
4 fatos sobre a minha pessoa: Sincera, pontual, amiga, companheira;(Nossa..sou eu mesma?rs)
4 coisas que planejo fazer antes de morrer: Escrever um livro, morar na praia, conhecer o mundo, dar um jeito nas minhas finança (Coisa símples...)
4 coisas que consigo/posso fazer: Fazer alguém feliz, ser mãe( E olha que é o maior jogo de cintura...), ficar por horas me balançando numa rede...(Q sacrifício...), ser leal;
4 coisas que não faço: Brincar com os sentimentos das pessoas, Gastar sem pensar no depois, fingir ser quem não sou para ser aceita; deixar a Jesus;
4 coisas que eu mais digo: Ah, meeeu...; Putz grila; Fala sério; ai, ai...

Bjinhu no coração...sejam felizes!!!

No comments: