12.22.2006

Natal de casa nova!!!



Feliz Natal!!!

"Tem coisas que a gente quer pra sempre, mesmo sabendo que pra sempre é tempo demais."

Oi, gente linda!Tô aqui passadnu na maior pressa... mas, não dava pra ficar assim: O weblogger me proibiu de postar mais alguma ilustraçaõ... conclusão: Divórcio!!!(rsrsrs)
E k estou, numa casinha novinha... o bom é que vamos passar o
natal e um novo ano com esta novidade, né?

Noite de putz-putz
*Putz-putz:balada
Ontem estava perfeito...Formatura no Rampas...eu, meu amor, a Mári e o Cris.

Cantei e dancei pra ele:

Onde você mora
Cidade Negra



Amor igual ao teu

Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete

Cê vai chegar em casa
Eu quero abrir a porta
Aonde você mora
Aonde você foi morar
Aonde foi
Não quero estar de fora
Aonde esta você
Eu tive que ir embora
Mesmo querendo ficar
Agora eu sei
Eu sei que eu fui embora
Agora eu quero você
De volta pra mim

Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei

*(Te amo, Bê...)

Feliz natal a tds... 2007 repleto de conquistas!!!
Bju!!

No comments: