1.18.2007


Noites Com Sol
Flávio Venturini

Ouvi dizer que são milagre
Noites com sol
Mas hoje eu sei não são miragem
Noites com sol
Posso entender o que diz a rosa
Ao rouxinol
Peço um amor que me conceda
Noites com sol
Onde só tem o breu

Vem me trazer o sol
Vem me trazer amor
Pode abrir a janela
Noites com o sol e neblinas
Deixa rolar nas retinas
Deixa entrar o sol
Livre serás se não te prendem

Constelações
Então verás que não se vendem
Ilusões
Vem que eu estou tão só
Vamos fazer amor
Vem me trazer o sol
Vem me livrar do abandono
Meu coração não tem dono
Vem me aquecer nesse outono
Deixa entrar o sol
Pode abrir a janela

Noites com sol são mais belas
Certas canções são eternas
Deixa o sol entrar

*Como uma pessoa pode, em pequeníssimos segundos destruir a nossa alegria, né?
Meu coração anda assim ...tão solto... mal cuidado... há uma frase:
"Quem não dá assistência, perde pra concorrência, perde a preferência e sofre as consequências"
Pois é...
E
u

q
u
e
r
o

e
m
e
r
e
ç
o

s
e
r

a
m
a
d
a...............................................................................................e não vou abrir mão disso!!!

1 comment:

Anonymous said...

ameii a frase ..de fato qm não da assistência merece bem isso .
Bom fds ...beijinhos valew a visita no meu blog
ja te linkei la passarei sempre aki!!