11.24.2007


...nunca pensei q estar em casa faria tão bem pra mim...eu não tinha tempo absolutamente para nada...e tantas coisas legais eu tive de deixar de fazer, devido a falta de tempo...como por exemplo: torrar no sol de biquini...fazer meus famosíssimos biscoitinhos de pedra...(q, particularmente e rsrs, modéstia a parte...fazem sucesso meeeesssssss...rsrs)...inventar coisinhas na cozinha...hj emsmo fiz trÊs pratos diferentes pro café da tarde, além dos ma-ra-vi-lho-sos biscoitinhos de pedraz, fiz um bolo de chocolate, comum mesmo, e ...a-hááá..!!!rsrsr...fiz um "bolo tro-ló-ló"...(é um bolo feito de massa de pão-de-mel...caaara...qta coisa eu não estava fazendo por falta de tempo...(e olha q não sou nada fã de cozinha...fogão...tenho um verdadeiro pavor...Yéck...rsrsrquem me conhece q me compre...rsrs)mas, foi diferente...agora, tenho uma lostinha pra cumprir...bem na minha...sem pressa...curtindo cada momento...como, tomar banho de esguicho...manooooo!!!Sabe qwto tempo eu não faço isso? Demorô!Mas, terá de ser outro dia..mas, será um dos primeirões da minha listinha...põde´xársrs
Ah...aí está uma fotinha dos fabulosos "biscoitinhos de pedra"...se quiserem a receitinha, sem problemas...é só pedir...bjinhu, crianças!!!Té mais...

No comments: