11.28.2007


Brindamos mil paixões e dançaremos
porque hoje o sol nasceu declarando o fim dessas lágrimas
e eu vou jogar aos céus meus braços e não olhar mais pra trás...


...quer coisa pior q descobrir q alguém q vc gosta, admira e respeita te decepciona? É sacanagem, cara...q todos(ou auqse todos, vai..) q se aproximam de mim estão sempre querendo levar a melhor eu já tô cansada de saber mas, isso tb é o cúmulo...ERT&¨&%(&¨$W¨@@$¨$&%*&¨..aff...
...Minha priminha mais novinha nasceu esses dias...Isabelly...linda...com saúde...(Nita!Vc merece ser muito feliz!Parabéns pra vc e por primo!rsrs)
...Natal tá aí e, eu já encomendei meu vestidim branquim...liiindo...com um bolerim branco feito de renda e tule...um luuuuxo...(porque EU SOU UMA DIVAS!Aff...tô vendo muito comercial...)
...E que dia é hj? Ã?Ã?
My birthday!!!Yeeeeees!!!IIIIsso!
It´s ... yers old...(Aff..me polpe..nada de perguntas qtos anos eu tenho...fala sééério...)rsrsrs...Mas, é hj!É hj! E já me dei de presente um "jump"...q, com certeza, deve chegar em meados de ...ããã...ou sexta-feira agora ou, só na segunda-feira...creio...(Yuuuupi!)
...E falando em inglês...peloamor...tive de estacionar minhas aulas de inglês...pôz...nem me lembre disso...fico até deprê...( :( ) Patience...Mas, já estou correndoa trás do prejú...me aguarde....(Comin soon)
...Ontem, tive a pior notícia q uma mulher pode ter: MINHA MÃE: Aaah, filha..encontrei com fulana e me disse: "noooossa..sua filha é tããão linda..apenaq está meio gordinha.."
EU: ......................(Silêncio total....)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
Definitivamente, tem coisa pior q ser chamada de ...GORDINHA? Ah, meu..fala séée´rio...
(Tá entendendo agora o porque da compra do jump? Pois é!Declarei gueeeeerra às calorias...carboidratos de noite..àos doces e afins...)Tô num regime cerrado - de novo...e eterno.
...Mas, vamos comemora este dia tããããão(não sei pra q ficar tããão feliz na data em q se envelhece..aff)legal...u-huuuuuu!!E amanhã (Tem mais presente!!!) vou descer..iisso!Vou pra baixada...pra esparecer a cabeça...mano..eu mereço...\o/
...AAahh...hj pude constatar q VC está tendo o troco...e a contagotas...(...)

Abre a janela agora, deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor é tão maior
que estamos sós no céu
Abre as cortinas pra mim
que eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar
e agora esta de bem...
(Conversa de Botas Batidas - Los Hermanos)

No comments: