6.27.2008

Da série Jack - Vamos por partes.



Eu quero: Um monte de coisas.

Eu tenho: Idéias. Muitas delas.

Eu gostaria de ter: Um celular que nunca quebrasse e que a bateria nunca descarregasse.

Eu gostaria de não ter: Tendência para engordar.

Eu acho: Eu não acho nada, pra falar a verdade.

Eu odeio: que fiquem cuidando da minha vida...

Eu sinto saudades: De muita coisa.

Eu faço: Questão de fazer o meu melhor...ainda que isso incomode alguém....

Eu fiz e não faria de novo: Aceitar namorar com alguém sem gostar o suficiente da pessoa.

Eu fazia e deixei de fazer: Brincar até cansar.

Eu escuto: Só o que me agrada.

Eu cheiro: O pescoço de quem gosto muito.

Eu imploro: Por chocolate

Eu pergunto-me: Qual a razão de tudo.

Eu arrependo-me: De taaantas coisas.

Eu amo: Com muita intensidade...não sei amar pouquinho...

Eu sinto dor: Quando me machuco (duh!) e quando me sinto deixada de lado. É, eu sou mulherzinha! Blé!

Eu sinto falta: Do que não vivi.

Eu sempre: Tô cantando.

Eu não fico: Sem batom e lápis.

Eu acredito: Em coisas impossíveis.

Eu danço: O tempo todo.

Eu canto: O tempo todo.

Eu choro: Pelo que me faz chorar, ué...

Eu falho: E peço perdão...até qdo estou certa...às vezes é melhor perder para ganhar...

Eu luto: Contra a preguiça, que é grande.

Eu escrevo: O que penso, senão enlouqueço.

Eu ganho: E aaaamo gastar...rsrs.

Eu perco: A paciência com pessoas falsas...soberbas....

Eu nunca: Digo "eu te amo" pra qualquer um.

Eu estou: Com sono..pôtz...preciso acordar cedo....

Eu sou: Uma menina cheia de idéias e vontades.

Eu fico feliz: Quando olho pro céu ou quando estou com quem gosto. Melhor ainda se forem os dois ao mesmo tempo.

Eu tenho esperança: De que tudo vai mudar.

Eu preciso: De chocolate, cara. De muito chocolate.

Eu deveria: Arrumar um emprego. Pqp.


Falei que comprei uma caneca nova? Finalmente...aff...Do Michey...muito fofa...depois, mostro...

No comments: