6.23.2008

Um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra vc!


Frio
Crééédo...que fome, mano...
Nese frio a gente sofre, viu...nada de jantar...nada de carboidratos...nada qe ingorda...nada...nada..(Pelo o menos, a gente não se afoga..rsrs)
Brr...
Conclusão:mais um dia sem caminhada...pôtz..fala sério..ninguém merece sair às 07>00h da madrugada...contra o vento br abaixo...1 hora e meia andando...não dá...(Chris...desculpa, mana..mas, seja forte...não jante tb...hehehe...e es´pere o sol voltar...rrs)

Welcome!
E gente de Praia Grande passando por aquiiiii...valeu as visitinhas...da próxima, deixa omentário, tá?rsrs
E para as pessoas que aparecfem por aqui, tímidos...curiosos...outros que ficam...e leem...e até salvam nos favoritos...e os que me odeiam...rsr...sejam muito bem vindos...voltem mutas vezes...
“O que me atormenta é que tudo é por enquanto, nada é sempre“.
. Clarice Lispector .


Saudade
Eu só queria que você me ligasse
Eu só queria que você Entraasse mais vezes no msn
Eu só queria que você esbarrasse comigo por aí
Eu só queria que você me convidasse pra um programinha qualquer
Eu só queria que vocÊ
Eu só queria
Você!

Som
Uma banda que comecei a gostar bastante (Creio q não exista mais...por que será q o ser humano só dá valor qdo perde, heim? Qdo acaba...aff..)
É Los Hermanos...ô povo bom pra compôr...gosto de músicas com conteúdo...que te acrescente alguma coisa...letras inteligentes, saca?
Então, essa é minha diquinha..."Los Hermanos"...

Horário
Sabe que horas são?
00:04h...Viiiixi...
Amanhã não tem caminhada mas, em compensação, tenho de estar de pé às 07:00h...tenho de dar um trampo...caso ninguém saiba, não inventaram um modo ainda de dinheiro ser apenas como um hobby...rsrs...ainda é necessário..e mooooito...rsrs (Um dia, eu invento...vou ficar rica...rsr)

Conexão na internet
Só lembrando...isso tudo aqui era pra ser postado ontem, nééé...e essa jóça teve de cair justo na hora de enviar postagem...aff


Site do Flirck
Já é a segunda vez que tento entrar no site do flirck e não consigo..e qdo crio outra conta, o condenado simplesmente deleta e a que eu estava trentandoe ntrar, volta ao normal,,pôtz...vai entender, meu...que sacanagem...

CAramba, carambolas
O pé de carambola daqui de casa finalmete carreghou mais que todos os anos!!!
Ela, aqui em casa, foi decretada o meu pé...todinho meu, de carambolas...rssr...é que o povo daqui de casa quase não acha graça nas delícias...então eu tomo conta do patrimônio...rsrsr...e administro muito bem por sinal..rsrs..só esta semana enchemos 8 sacolas bem cheinhas delas...e fomos distribuindo pra meio mundo...aff...

calma, não vá embora assim
a gente precisa de tempo
precisa de alento
que o céu mande uma pista

calma, não desista de mim
eu só preciso de palmas
preciso dumas boas almas
alguém que me assista

Calma, fica até o fim
Ao menos conte até cem
O que eu preciso é de alguém
Alguém que insista
Em mim.


“Rifa-se um coração quase novo. Um coração idealista. Um coração como poucos. Rifa-se um coração que, na realidade, está um pouco usado, meio calejado, muito machucado e que teima em alimentar sonhos e cultivar ilusões. Um coração inconseqüente e precipitado, que diante de um sorriso mais malicioso já está apaixonado. Rifa-se um coração que nunca aprende. Um coração insensato que comanda o racional sendo louco o suficiente para se apaixonar. Um furioso suicida que vive procurando relações e emoções verdadeiras. Rifa-se um coração que insiste em cometer sempre os mesmos erros. Esse coração que erra, briga, se expõe. Perde o juízo por completo em nome de paixões. Sai do sério e, às vezes, revê suas posições arrependido de palavras e gestos. Rifa-se um coração tão inocente que se mostra sem armaduras e deixa louco o seu usuário. Rifa-se um coração, ou mesmo troca-se por outro, que tenha um pouco mais de juízo.”



. Clarice Lispector .

No comments: