8.11.2008

Q puxa..


Nunca pensei que fazer comprinhas de tecidos, viés, linhas e tudo isso mais me deixaria tãããão feliz...trabalhei pacas...agora, tô de molho...tô dodói...snif mas, nada grave...garganta que tá daquele jeito...aff...

A casa tá todinha pra mim e pra minha filhinha...pelo o menos, durante o dia...

YEEEEEEES!!

hehe

A animação é tanta que, vou bater um bolo ...alguém aceita tomar café comigo?

Amanhã começo num novo projeto então, nada de continuar dodói...fala sééério...

E a chuva parece que estiou - Graças a Deus!!!

UFGH...

estou precisando voltar às minhas ginásticas...peloamor, viu...uma mulher não pode ser feliz sem ter de fazer ginástica nesta vida?rs
xoxo

1 comment:

Torres said...

Olá, td bem?Sou Tati do Rio.Nossa me assutei um pouco quando por acaso axei seu blog.POrq? Me explico.Vc usa as mesma frase q eu...kkkkkkk.Viver é desenhar sem borracha e n crio juizo prq n se...
Daí pensei será que é um blog que fiz eme esqueci dele?kkkkkk
Da um passadinha no meu.quem sabe possamos nos conhecer e trocar idéias?!Hum?!
bjs
ops nem seu seu nome..
www.bymysefl2007blogspot.com