8.30.2008

regimex na área

Meu!

Que frio é esse?!

Há dois dias atrás, eu estava estiradona de biquini e agora...Se-nhooooooor!!!Um friiio..bbrrrr...

Eu, particularmente, não sou chegada a frio, viu...minha voz muda...sem falar que não dá vontade de sair de casa pra nada...nem fazer coisa nenhuma...e o pior de tudo: DÁ FOME!!!

Ah, meu!!!Peloamor...

Ontem, quase subí pelas paredes, depois de tomar a sopa da dieta...ô fome...ufgh..aí, descobrí o porque de taaaaaaaaanta fome, né..esquecí de colocar o salsão...aff...é o bendito q , além de ser diurético, tira a fome...

Conclusão...eu é q não vou comprar agora e colocar, depois da sopa estar toda em potinhos prontinha já...na próxima receitinha, pode deixar q eu coloco...Éca...já me falaram q o bonitinho é ruim, viu...

Mas, tudo pelo social...peraí...vou tomar banho...bbbrrrrr...e volto já...

No comments: