2.11.2008

"De modo suave, você pode sacudir o mundo."


Nossa...como as pessoas conseguem mudar tanto...hj estive com dois amigos que, há tempos, éramos inseparáveis...onde um estava, vc podia ter certeza q lá estavam os outros...era batata... e derepente, nos vimos tão distantes um dos outros...é triste, né?
Qdo amizades de repente terminam, sem mais...
Pára-choque de caminhão: Segredo entre três, só matando dois.

Mããããs, tudo bem...tudo passa...o tempo...as antigas amizades...até uva passa...
Eu tô vivendo um momento tão assim...como é que eu poderia me expresar...ãããã...tão zen, cára..sério...apesar das adversidades que não têm sido poucas(Noooosa!!)mas, sabe...eu consigo ter paz...coisa de Deus mesmo, viu...graaaaaças a Deus por isso...mas, não foi sempre assim não...houve tempos em que eu estava mal pra caramba...claro q tb houve tempos em que eu estava mooito bem messs...mas, é isso...é assim que funciona...é a famosa VIDA, não é? Uma hora, se está por cima..outra ahora, já viu...

No comments: