2.10.2008


Não sei se vc é como eu...que gosta de guardar coisinhas...tipo, chicrinhas que foi da sua avó, que passou pra sua mãe e agora ficou como herança, pra vc...?
É...não vejo a hora de buscá-las...as chícrinahs...os bules..as leiteirinhas...todas...de porcelana...
E falando em chícaras...café...essas coisas e tal...amanhã preciso fazer um carinhozinho pra mim..rsr...acho q vou comprar mais uma caneca..pra que meus cafés de todas as manhãs e de tardes fiquem mais prazeirosos...
Ai, carambola...eu rpeciso u+r+g+e+n+t+e+ de uma mesinha para meu pc...fala séée´rio...


Muitos dos meus amigos vieram das nuvens.
Com o sol e a chuva como bagagem.
Fizeram a estação da amizade sincera.
A mais bela das quatro estações da terra.
Tem a doçura das mais belas paisagens.
E a fidelidade dos pássaros migradores.
Em seu coração esta gravada uma ternura infinita.
Mas às vezes, uma tristeza aparece em seus olhos.
Então vem se aquecer comigo.
E você virá, podendo retornar as nuvens.
E sorrir de novo a outros rostos.
Distribuir à sua volta um pouco de sua ternura.
Quando alguém quiser esconder sua tristeza.
Como não sabemos o que a vida nos dará.
Talvez eu não seja mais ninguém.
Se me resta um amigo que realmente me compreenda.
Me esquecerei das lagrimas e penas.
Então, talvez eu vá.
Até você.
Aquecer meu coração com sua chama.


Para os amigos que não se deixam ser pegos pelas "invasões barbaras"

No comments: