3.16.2008

Aniver do meu bebê fofis


P
a
r
a
b
é
n
s
!...............................linda da mamis...eu te amo!!!


Aniversário é muito legal, né? Teve uma época da minha vida em que eu de-tes-tava de paixão a data do meu niver...todo ano, no dia do meu niver, acontecia algo terrívelll...sem falar q achava um absurdo o ser humano comemorar porque estava ficando mais velho..hj já gosto, sabia...primeiro porque toooda a maldição caiu por terra, porque Jesus levou sobre si..amééém...outra coisa é que eu sou a primeiríssima da lista a fazer bagunça, encher balões...enfim..aaaaamo...e meu bebê de 12 anos fez niver...claro q a mãe corujóca de carteirinha aqui tinha que tomar a frente, né?
Inventei de fazer uma festinha meia loka aqui em casa, tipo "Clube da Luluzinha", tá ligado?Só entrou emnina, com a idade mais ou menos da dela...e entupí as gurias de pipoca...kkksem falar que resolvemos colocar um filminho...e depois fizemos brincadeira com bichigas - sobrou demaaaaaaaaaais - e dentro de algumas coloquei uns bilhetinhos, que estavam escrito algumas coisinhas que elas iriam ter de pagar prova, caso a bichiga parasse em suas mãos, qdo a música parasse...(É tipo uma brincadeira da cadeira mas, com bichigas...)aff...
Contudo, foi muito legal...eu voltei a ser pré-adolescente...elas se sentiram meio adultas...cantamos parabéns...tiramos fotos...enfim, acho que não só minha filhinha mas, eu, estava precisando vivenciar isso...

No comments: