3.22.2008

Sessão pipoca


Então..o que há de novo...?
Chuvinha...um desânimo terrííível...e um ócio maior ainda...aff
Assistí ao filme 1408, que puxei pelo Emule..Ô filminho besta...fala sério..e ainda por cima, pode crer que terá parte 2...
Um promissor romancista, Mike Enslin (John Cusack), resolveu enveredar por outro caminho e escrever livros que investiguem fenômenos paranormais. Enslin nunca presenciou realmente algum destes fatos, então fica difícil obter credibilidade. Além do mais Mike é totalmente cético, pois até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. No entanto decide ir até Nova York e se hospedar no Dolphin Hotel, mais exatamente no quarto 1408, que tem fama de ser habitado por espíritos malignos. O gerente do hotel, Gerald Olin (Samuel L. Jackson), o avisa que 56 mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.


Outro filme que conseguí puxar é o Garfield, o filme
Este é meio água com açucar mas, gostei mais...
A vida não poderia ser melhor para Garfield, o gato mais adorado do mundo. Afundado numa poltrona confortável em frente à TV, saboreando seu prato favorito, lasanha, e insultando o dono Jon (BRECKIN MEYER), Garfield é o rei do seu universo.

Jon leva Garfield para uma visita à bela veterinária Liz Wilson (JENNIFER LOVE HEWITT) e ela lhe entrega uma criaturinha alegre e ofegante abanando o rabo, que representa tudo o que Garfield detesta. Garfield conhece Odie, um adorável e não muito inteligente…cão. Pela primeira vez em suas sete vidas o gato rabugento fica sem fala. Odie, que nem desconfia, persegue o próprio rabo até ficar tonto, choca-se contra as paredes e late sem motivo, encantando Jon, que o leva para casa.

Odie vira a vida de Garfield de cabeça para baixo. A solução de Garfield: livrar-se do cachorro idiota. E então, quando o cachorrinho desaparece, capturado pelo malvado Happy Chapman (STEPHEN TOBOLOWSKY), uma celebridade na cidade, imagina-se que Garfield ficará exultante. Acontece que Garfield sente-se responsável e, com uma energia surpreendente, coragem e generosidade, ele consegue sair de sua rotina preguiçosa e partir para a ação. Garfield se empenha na mais improvável das missões: salvar Odie.

Esta aventura vai aproximar Jon e Liz, assim como os gatos amigos de Garfield, Nermal e Arlene. Entretanto, o mais importante é que vai aproximar Garfield de Odie, que embora o arrogante gato jamais admita - é o melhor amigo que ele já teve.



E tem mais um, que ainda estou tentando ter coragem para assistir:
12 homens e outro segredo

Após Danny Ocean (George Cloooney) e seu bando roubarem US$ 160 milhões do Bellaggio, um hotel-cassino, e conseguir de volta sua esposa, Tess (Julia Roberts), que na época estava namorando Terry Benedict (Andy Garcia), o dono do Bellaggio, Danny reparte o dinheiro e cada um vai viver de forma discreta. Três anos depois Danny e Tess vivem tranqüilamente em Connecticut, mas esta paz é quebrada com o reaparecimento de Benedict, que quer a quantia roubada de volta, apesar de ter recebido esta quantia do seguro. Além disto Benedict quer os juros de 3 anos, o que no total seria quase US$ 200 milhões. Acontece que a quadrilha gastou dinheiro demais e agora precisa bolar um plano fantástico para levantar esta quantia em apenas duas semanas, ou então todos serão mortos. Danny e seu melhor amigo, Rusty Ryan (Brad Pitt), concluem que a melhor opção é roubar um raríssimo Ovo Fabergé, que está sendo exibido num museu de Roma e que vale o que eles precisam. Porém logo descobrem que François Toulour (Vincent Cassel), um milionário que gosta de praticar roubos impossíveis apenas para mostrar seu intelecto, também pretende roubar o Fabergé.


E para trerminar minhas sugestões de sessão pipoca...
A Noiva perfeita
O solteirão Luis não tem sossego com sua família, que quer que ele se case de qualquer maneira. Ele resolve criar um plano: encontrar uma mulher disposta a se passar por sua noiva e abandoná-lo no dia do casamento. Assim, ele nunca mais precisará ouvir falar no assunto. Mas as coisas não saem como planejadas.

Enfim, galerinha...estão aí minhas sugestões...agora, é só fazer aqueeeeele baldão de pipoca e deitar no sofá...
Ainda está aquela chuva...aff...e vou ficando por aqui emsmo..
Juízo vcs, heim...
Bjinhu...

No comments: