3.17.2008


Nossa...que dia mais chuvoso hj...e lá fui eu, acordar super cedo, para ir ao dentista...(Não vejo a hora de terminar este tratamento e colocar meu tããão esperado aparelho detário...com massinhas lilás...hehehe...aff...(Síndrome de adolescente...rs)
Mas, Cá estou eu agora, e preciso retomar minha ginástica, já que fiquei uma semana sem fazer, devido a uma enooooorme e giganteeeesca gripe, me nocauteando e jogando na cama...fala sééério...rsrs...pois é...seríssimo!!!Esses dias dá uma vontade de ficar debaixo dos cobertores, não? Com uma boa xícara de café ...vendo TV...aff..que vidão...a única coisa que me deixa mais incomodada é que de noite, minha filha tem aula de batera e lá estarei, né...porque não basta ser mãe...tem que participar...
Fui ao mercado - e ví!!!Uma xcneca lindéééérréééééérima...Eu preciso comprar, cara...para minha coleção(Isso, se minha mãe não resolver quebrar as que já tenho, né?)
Eu sei que este papinho aqui está mais para mãe e dona de casa...aff...mas, num dia de chuva, vc queria o q? Sem inspiração...

Diálogo de mãe e filha:Eu: Eu te amoooo...
Ela: Euuuu!
Eu: Eu maaaais!
Ela: Eeeeu!
Eu: Eeeeu!
Ela: EEEEu!
(Depois de alguns minutos...)
Eu: Nós duaaaas!
As duas: risos.

No comments: